Jantar a Quatro Mãos Ka347: Uma Experiência Única de Alta Gastronomia em Itaúnas

Prepare-se para uma experiência inesquecível no fim de semana mais gourmet do ano! A Pousada Ka347, a única pousada gourmet de Itaúnas, preparou um evento com a sofisticação gastronômica e a exclusividade que você merece. 
Conheça agora como vai ser o Jantar a Quatro Mãos Ka347, feito pelos renomados chefs Juarez Campos e Hugo Grassi que se unem para criar um menu excepcional, combinando seus estilos únicos e utilizando ingredientes locais frescos para proporcionar uma experiência culinária única.

 

Jantar a Quatro Mãos Ka347: como vai ser o nosso evento

O Jantar a Quatro Mãos Ka347 promete ser uma experiência gastronômica sofisticada e memorável. Organizado de 5 a 7 de abril, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar no sábado de um jantar exclusivo em cinco etapas, cuidadosamente preparado pelos chefs Juarez Campos e Hugo Grassi.
O jantar do sábado será restrito a poucas vagas, com a venda das reservas sendo prioritária aos hóspedes da Ka347 no fim de semana.

 

Frente a frente com os chefs
 

Hugo Grassi
O chef Hugo Grassi se tornou um orgulho capixaba ao divulgar nosso estado e seu estilo culinário em diversos programas de televisão, com destaque para sua participação como segundo colocado na segunda temporada do programa Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão.
Desde então, se consolidou como um chef renomado com uma trajetória impressionante no mundo da gastronomia. Com 18 anos de experiência, Hugo Grassi é reconhecido por sua habilidade em criar pratos inovadores e saborosos, com influências da cozinha afetiva italiana.

 

Juarez Campos
O chef Juarez Campos, ou apenas chef Juarez, é um talentoso chef amplamente reconhecido no cenário gastronômico brasileiro como uma verdadeira referência em culinária capixaba. Com uma formação sólida e uma carreira brilhante, ele é conhecido por sua criatividade e técnica refinada na cozinha, a qual repassa como professor de gastronomia. 
Proprietário dos renomados Oriundi Restaurante e Casa do Chef Juarez, ele traz sua expertise para agregar ainda mais sabor ao evento.

 

Sinta um gostinho do nosso cardápio especial

Prepare-se para uma jornada culinária extraordinária com um cardápio de cinco etapas cuidadosamente elaborado pelos chefs Juarez Campos e Hugo Grassi. Confira algumas das delícias que serão servidas durante o jantar:

  • Tonno Tonnato
  • Polvo com Mostardef 
  • Arroz de Siri e Camarões à Capixaba
  • Peixe com Musseline de Banana da Terra e Velute com Champanhe
  • Minipudim de Grana
     

Viva esse momento em Itaúnas na Pousada Ka347

Localizada em Itaúnas, a Pousada Ka347 é reconhecida como um verdadeiro paraíso para os amantes da gastronomia. Além de oferecer uma culinária excepcional, a pousada proporciona uma estadia com sofisticação, privacidade e conforto, com uma equipe dedicada a tornar cada momento uma experiência memorável. 

Além disso, nossos hóspedes contam com um restaurante de alta gastronomia e uma cozinha gourmet à sua disposição, podendo cozinhar com apoio do nosso mercadinho e de um sous-chef da nossa equipe.
Não perca a oportunidade de vivenciar este evento exclusivo e desfrutar de uma verdadeira experiência gourmet em Itaúnas. Garanta já o seu ingresso para este evento imperdível e permita-se mergulhar em uma experiência gastronômica única na Ka347, a pousada gourmet de Itaúnas.