Como aproveitar o Carnaval em Itaúnas: uma experiência única de relaxamento e diversão

O Carnaval em Itaúnas é uma celebração diferente. Longe da agitação e multidões, nossa Vila oferece uma atmosfera tranquila e acolhedora, tornando-a uma escolha ideal para quem procura uma experiência de Carnaval mais relaxante. 
Neste artigo, exploraremos o que faz do Carnaval em Itaúnas uma opção especial e como você pode aproveitar ao máximo sua estadia na única pousada gourmet da região.
 

Programação tranquila, mas longe de ser parada

Diferentemente de outros destinos, o Carnaval em Itaúnas oferece uma programação mais tranquila: sem trios elétricos ou carros de som ensurdecedores, é o local perfeito para quem quer ter uma vivência mais relaxante ou aproveitar o feriado em família.
Porém, com a harmonia habitual da Vila de Itaúnas, o ambiente pode ser mais tranquilo, mas também há programações especiais para aproveitar a data.

 

Blocos de Carnaval
Apesar da atmosfera pacífica, Itaúnas não deixa de celebrar o Carnaval com seus próprios blocos. São blocos pequenos e organizados pelos moradores da Vila, o que traz um charme único. Ideal para curtir com os amigos e a família sem precisar ficar competindo por espaço com uma multidão.

 

Tradição do Forró
O forró é uma tradição que nunca falta em Itaúnas, independentemente da época do ano. Durante o Carnaval, as principais casas de shows oferecem programações especiais. Neste ano, o famoso Buraco do Tatu já anunciou, por exemplo, o pacote para o “Carnadunas”.

 

Conceição é logo ali
Outra opção muito procurada para curtir o Carnaval é tirar um dia para fazer um bate-volta até Conceição da Barra, sede do município, onde a programação de carnaval conta com blocos mais cheios e shows. 
Você pode ir de carro, ou optar pelos táxis ou ônibus regulares saindo nos dois sentidos. Só lembre-se: se beber, não dirija!
 

Aquilo que só Itaúnas tem

Além das festividades, com bloco e forró, você pode aproveitar o Carnaval em Itaúnas para curtir as paisagens e o espírito que só a nossa vila têm. A começar, claro, pelas belas praias.

A Praia de Itaúnas, a mais movimentada e com suas famosas dunas, é a opção certa a apenas uma caminhada de distância. Outras opções próximas são as praias da Costa Dourada e Riacho Doce.

Já a culinária é uma atração à parte. Itaúnas é repleta de restaurantes e bares que servem desde pratos simples até opções mais sofisticadas. Frutos do mar frescos, moquecas, pizzas, peixes e açaí são alguns dos sabores que você pode experimentar.
 

Carnaval na Ka347: o espírito de Itaúnas com mais sofisticação

Na pequena Vila de Itaúnas, a localização central é essencial. E a Pousada Ka347 oferece a combinação de localização perfeita com conforto e sofisticação para tornar seu Carnaval inesquecível. 
Com uma cozinha gourmet única, suítes de padrão internacional e uma atmosfera única à beira da piscina, a Ka347 é a escolha ideal para quem busca viver com mais exclusividade.