Da série #HistóriasComaKa: Karol Tristão

Da série #HistóriasComaKa: Karol Tristão

A primeira vez que fui para a KA 347, eu não conhecia a vila de Itaúnas. Eu e minha irmã Alexandra, fomos fazer uma visita ao local. Saber se tinha a ver com nosso gosto, com nosso jeito de ser. Ao chegar na Vila, nos deparamos com calmaria, muitos moradores sentados nas calçadas conversando, pescadores e todas as ruas de areia. Por isso, sua cabeça já pensa em algo BEM rústico como pousada.

 

Ao chegar na frente da Ka 347 você já repara que o portão e o gramado são diferentes do resto da Vila, eles têm uma imponência e grandiosidade para os demais padrões. Na entrada, um funcionário já te recebe com toda gentileza e simpatia do mundo. Você não toca mais nas suas malas se não quiser. Eles te ajudam com TUDO.

 

Um dos segredos de excelência da Ka 347 começam a ser desvendados nessa hora. Ali você já repara que sua estadia será diferenciada. Entrando na Pousada você se encanta ainda mais com a arquitetura e decoração. Tudo lá é lindo. Tem a ver com a vila e com todas as referências de viagens dos proprietários do local. Além de muita obra de arte, umas inclusive estampas nas paredes. Mostrando cultura e diversidade.

 

A sala é um aconchego maior que qualquer lugar 5 estrelas que já fui. Parece a casa de um amigo, de tão à vontade que você se sente. Do mesmo modo, ao percorrer a pousada nos deparamos com detalhes tão bem pensados que você não imagina que esse local se encontra em Itaúnas. Sem falar na piscina que parece te convidar a qualquer hora do dia e da noite para entrar.

 

Chegando nos quartos que você realmente se encanta e se apaixona de vez. É um bom gosto tremendo tudo que encontramos. O colchão, ah! Esse sim, vale a pena sair da sua casa para chegar em Itaúnas e dormir. Além disso, tem a recepção em cima das camas para os hóspedes, com vários mimos que são a cereja do bolo no nosso encantamento.

 

Após a primeira noite, quando você não espera ter mais nenhuma surpresa, você acorda, abre a janela, é só se delicia mais, pois encontramos pássaros, e a energia da natureza, transmitindo uma paz tremenda. Porém, não só de tranquilidade que vive a pousada. Nós que somos das festas, gostamos de encontros e muita confraternização. Assim, para esses que gostam de aproveitar cada segundo do dia, a pousada te oferece uma cozinha GOURMET. Como assim?

 

Você pode cozinhar, levar alguém para fazer as refeições ou ainda pedir ajuda dos funcionários para preparar um banquete daqueles. As famílias podem usar a cozinha. Isso mesmo. Fizemos churrasco de frutos do mar e altos jantares com sobremesas. Testamos os dotes de alguns chefes que já passaram pela pousada a convite e que também amaram cozinhar naquela cozinha toda equipada com os melhores utensílios e produtos de Primeira qualidade.

 

Não há nada na Ka347 que não seja encantador. Mas é só visitando para você ter a mesma sensação. Vá preparado para uma das melhores experiências da sua vida! Já queremos voltar. Afinal, para quem ainda não sabe, me caso lá assim que a Pousada reabrir após a Pandemia. Sim, vou fazer uma festa de casamento na Pousada. Quando eu disse que o local é mágico eu não estava mentindo. Ela será o local do meu casamento e lua de mel. 💍

 

Você também tem uma história com a Ka 347?
Então, entre em contato com a gente pelas redes sociais e envie seu relato